Tudo Curioso
04 janeiro 2016
ELA SEMPRE OUVIU QUE ERA A GAROTA MAIS FEIA DO MUNDO. É INACREDITÁVEL COMO ELA ESTÁ HOJE!
Ela é portadora de uma síndrome genética muito rara e que até hoje foi diagnosticada em apenas mais duas pessoas pelo globo. Lizzie Velasquez é uma sobrevivente! Quando era criança, recebeu o apelido de "a pessoa mais feia do mundo".
Ao nascer, os médicos foram bem categóricos com os seus pais: ela não iria resistir por muitos meses, mas felizmente eles estavam errados.
Atualmente, Lizzie tem 26 anos e é um símbolo de inspiração para milhares de pessoas.
Aos 17 anos, Lizzie estava no computador de casa quando viu um vídeo na internet que se chamada "a mulher mais feia do mundo". Ao clicar, deparou-se com a sua história.
"Fiquei chocada" com o vídeo. Mas foi quando comecei a ler os comentários que meu estômago realmente virou" revela Lizzie.
Os comentários eram extremamente fortes:
"Por que os pais ficaram com ela?!"
"Matem isso com fogo!"
Ao longo dos anos, Lizzie juntou forças para combater todo o bullying, virou ativista pela causa, palestra em diversos países, produziu documentários e, mais importante, não se fez de vítima.
Nesse emocionante vídeo que tem rodado a internet, ela conta como superou as adversidades e de onde tirou forças para levantar a cabeça e seguir em frente.
Para ativar a legenda em português, não se esqueça de clicar no ícone "CC" presente na barra do play.
Assista:
28 dezembro 2015
15 EMOCIONANTES ILUSTRAÇÕES MOSTRAM O QUE O AMOR FAZ COM A SUA VIDA

Vilão ou heroi? Já parou para perceber o que o amor faz com a sua vida? Como ele surge? Para onde ele vai? Sem dúvidas ele é o responsável pelas tentativas, pela coragem, pelos erros querendo acertar e pelos acertos que são eternizados em boas lembranças.
Um artista norte-americano chamado Zac Retz, captou através de 15 ilutrações essas e outras belezas do amor, como a simplicidade de amar nas pequenas coisas do dia a dia e as fases pelas quais um casal passa para chegar até lá.
Com toda certeza você se identificará com algumas delas, confira!
Tudo começa com uma conversa...
Se você parar para pensar, pode até dizer em que segundo a identificação mútua começou e o coração bateu mais forte. Ou talvez não tenha certeza do momento exato. Mas terá certeza de uma coisa: tudo começou naquele dia.
E os momentos a dois vão se tornando especiais...
Como o simples desejo de apreciar a chuva juntos. Com certeza vocês vão se lembrar disso depois.
Já reparou como as coisas vão ganhando sentido especial?
E fica claro que vocês gostam de ficar juntos...
Um tempo compartilhado que vai se tornando cada vez mais frequente. Se sozinho é bom, em dupla se torna ainda melhor. É acolhedor.
Como um simples passeio no parque...
Que traz uma sensação maravilhosa para ambos. É muito mais pela companhia. Passear no parque nunca foi tão bom, até a preguiça fica de lado.
E vocês descobrem que podem falar sobre tudo ou sobre nada...
Não importa o assunto, vocês se entendem só de olhar. É bom poder dizer o que pensam e também poder compartilhar o silêncio confortador da companhia um do outro.
Amor também é sobre compartilhar sonhos e o cobertor...
Vocês passam a ter mais intimidade e isso traz a segurança de confiar e de querer bem, compartilhar a rotina e todos os sonhos.
Ou de proteger o outro do frio...
Ou ainda de qualquer coisa que a vida coloque no caminho da pessoa amada. Amar é tanto deixar ser cuidado às vezes, como também ter esse instinto protetor.
E a falta de “timing”, acontece…
Por mais que façam planos, nem sempre sairá como o combinado. Então vocês vão aprendendo com os primeiros erros e amando, erram às vezes tentando acertar. Tudo bem, o amor continua lá.
E sempre há um novo dia para compartilharem juntos...
Os erros não são impedimentos para novos encontros. Cada “até logo” torna necessário um novo “olá”.
Tanto é, que o cotidiano já é encontro marcado
É algo tão natural estarem juntos, que curtir a companhia um do outro significa principalmente estar presente nas coisas simples do dia a dia.
E é natural porque vocês estão na mesma sintonia...
Não é preciso saírem o tempo todo para se sentirem bem juntos. Desde o começo, vocês já tinham percebido que desfrutar de coisas simples é o que importa.
E esse é um sentimento especial...
Porque o amor está presente aí: na cumplicidade, na intimidade, no companheirismo, no entendimento mesmo no silêncio, quando já não precisam provar nada. E mesmo assim conquistam a confiança um do outro todos os dias, o que torna todo instante único.
Então vocês passam a confiar mais...
Esse sentimento de confiança teve motivos para estar fortalecido agora, o que manifesta o melhor de cada um. Aquela sensação de que lar também é um abraço, um olhar de entendimento, compreensão, alguém para dar as mãos sem ter medo de dar passos mais longos. Como não amar?
Ou sentir ternura pela pessoa que faz o melhor de você brilhar?
Mesmo que você não diga nada, ele vai saber, ela vai saber. O amor é assim, rodeado de outros sentimentos como a confiança, o companheirismo, a amizade também, sustentam uma base sólida de um relacionamento feliz.
E, felizmente, é uma história que não tem fim, está apenas começando...
Cada fase da vida parece nova, uma experiência até mesmo desafiadora, mas que vivida a dois, diminui os medos e aumenta a coragem. Seja qual for o sonho do casal, caminham juntos na mesma direção. Este é o verdadeiro amor...
Qual sua opinião sobre ele?
Fontes: tudointeressante.com.br, brightside.me, cargocollective.com, awebic.com
18 julho 2015
Mulheres postam selfies com rosto de palhaço para mostrar o poder da maquiagem
A usuária do YouTube BellaDeLune recentemente postou um vídeo tutorial sobre o que ela se refere como “contorno de palhaço”.
Bella explica em seu vídeo
como o contorno do palhaço é uma forma para ela lutar contra seus
inimigos: “Eu não posso te dizer quantas vezes eu fui chamada de palhaço
e muitos outros nomes e odiada por causa da maneira que eu uso esta
forma de arte, e eu só fiz isso para mostrar com o que um verdadeiro payasa parece.” Payasa é a palavra espanhola para “palhaço”.
* Observe o emoji de cocô em sua testa.Mas o que começou como uma piada tem rapidamente se transformado em uma tendência. As mulheres têm publicado sua própria selfie ~palhaço~ por todo o Instagram com a hashtag #ClownContouring.
Embora isso não seja destinado para uso diário, o contorno de palhaço é uma estilo divertido para experimentar com maquiagem.
15 julho 2015
Esta garota morreu aos 13 anos de câncer. Um espelho em seu quarto revelou um impressionante segredo.
Esta garota morreu aos 13 anos de câncer. Um espelho em seu quarto revelou um impressionante segredo.
Athena Orchard, inglesa da cidade de Leicester, é uma garota feliz e bonita. Ela adora praticar esportes, sobretudo boxe. Com muita dedicação, ela cuida também de suas seis irmãs e três irmãos. Que grande família! Pouco antes do Natal, a jovem de 12 anos descobriu um inchaço na cabeça. Ela pensou que não fosse nada demais – até que desmaiou na cozinha. Os médicos finalmente deram o terrível diagnóstico: câncer.
Um choque para a jovem e sua família. Em uma cirurgia de 7 horas, um tumor foi retirado da coluna vertebral de Athena. Depois disso ela se submeteu a quimioterapia. Ela perdeu todo o cabelo. A garota, que antes tinha energia de sobra, não tinha forças nem para levantar da cama. “Ela se mantinha sempre otimista e me dizia que eu não devia chorar”, conta sua mãe, Caroline. “Nós sabíamos que o câncer era muito agressivo… Ela lutou o quanto pôde”. Mas logo após seu 13º aniversário, a adolescente faleceu.
Alguns dias após a morte de Athenas, seu pai, Dean, empacotou as coisas dela. Quando ele moveu o espelho, descobriu que havia algo atrás dele. Ela havia escrito uma mensagem desde cima até abaixo do objeto. “Eu não podia acreditar. Eram 3.000 palavras”, contou Dean. “Eu fiquei desorientado. Eu comecei a ler a mensagem, mas após pouco tempo tive que parar, era simplesmente mais do que eu podia aguentar – partiu meu coração”, afirmou.
As palavras escritas à mão pela garota de 13 anos deixavam muita sabedoria e consolo para seus familiares. Aqui estão alguns trechos da emocionante carta do espelho:
“A felicidade depende de nós. Talvez não se trate de um final feliz, talvez se trate da história que vem antes.
O sentido da vida é uma vida com sentido. Entre o ordinário e o extraordinário há apenas uma divisão bem tênue.
A felicidade é um caminho e não um objetivo. Agradeça todos os dias. Seja feliz, seja livre, acredite em alguma coisa.
Vocês sabem o que eu fiz, mas não pelo que eu tive que passar. O amor é como vidro, parece lindo, mas se quebra muito facilmente.
Todo dia é uma coisa especial, então faça o melhor dele. Você pode amanhã mesmo descobrir alguma doença, então faça o melhor com cada dia. A vida só é ruim quando você faz ela ser ruim.
Quando você ama alguém, não deixe essa pessoa ir, por mais difícil que a situação possa parecer. A vida é cheia de altos e baixos – mas sem os baixos os altos não significam nada.
Eu queria ser a garota que faz os dias ruins melhores e ser a pessoa sobre a qual você diz que mudou a sua vida.
Eu luto contra mim mesma. Eu posso sentir a sua dor. Machuca, mas é ok, eu me acostumei. Não me julgue, você vê apenas o que eu deixo você ver… Você não conhece a verdade!
Quando se trata de amor, não importa com quem você quer passar o seu futuro. O que importa é quem são as pessoas que você não pode imaginar viver sem.
Não há motivos para chorar, uma vez que eu sei que você estará ao meu lado.”
Ninguém sabe onde a garota encontrou a força necessária para deixar essa mensagem. “Ela não se referiu a ninguém, mas isso combina com ela”, disse seu pai. “Athena era muito reflexiva. Ela adorava escrever, isso era uma parte dela e sempre me deixou muito feliz.” Mesmo agora que Athena não está mais entre nós, ela se fez imortal para sua família através dessas palavras. “Nós vamos guardar o espelho para sempre. ler suas palavras dá sensação de que ela ainda está entre nós.”
Apesar de sua doença, Athena nunca perdeu o olhar para a beleza da vida. Todo seu otimismo se mostra em seus últimos pensamentos, que a adolescente escreveu atrás do espelho. Ela pensou nas palavras quando olhou para o espelho e viu como o câncer a havia modificado. Com sua atitude e força ela é uma inspiração para todos. Compartilhe com todos a mensagem desta garota caso ela tenha te tocado de alguma maneira.
14 julho 2015
21 ideias que apenas as pessoas preguiçosas poderiam ter
Pessoas preguiçosas geralmente preferem torrar os neurônios do
cérebro para resolver seus problemas em vez de ter que se levantar e
realiza-los de forma mais simples.
Tais pessoas acabam até mesmo se tornando gênias por criarem mecanismos, às vezes banais, mas que resolvem suas situações “cansativas”.
Abaixo trazemos 21 momentos onde a preguiça e a inteligência caminharam juntas.
Essa pessoas certamente estão “desperdiçadas” neste mundo.
Veja só:




















Fonte: BuzzFeed
Tais pessoas acabam até mesmo se tornando gênias por criarem mecanismos, às vezes banais, mas que resolvem suas situações “cansativas”.
Abaixo trazemos 21 momentos onde a preguiça e a inteligência caminharam juntas.
Essa pessoas certamente estão “desperdiçadas” neste mundo.
Veja só:
Pessoas
preguiçosas geralmente preferem torrar os neurônios do cérebro para
resolver seus problemas em vez de ter que se levantar a todo momento, e
por isso se tornam gênias.
Fonte: BuzzFeed
27 junho 2015
O que acontece quando duas crianças deixam o pai colorir seus desenhos
Todo mês o pai de duas crianças precisa pegar um voo de três horas
para o trabalho. E, para passar o tempo, seus filhos lhe dão alguns dos
seus desenhos para colorir no avião. Assim que volta pra casa, as
crianças sempre pedem para ver o resultado.
O álbum criado no imgur com as obras (sim, posso chamar de obra com segurança, pois o resultado fica sempre muito bom) já ultrapassou as 200 mil visualizações.
Dá uma olhada:






Quando esquece o material de pintura, o pai das crianças tenta usar o iPad para colorir:




E aqui foi onde tudo começou. Esse foi o primeiro desenho:

Essa colaboração entrei pais e filhos tá cada vez melhor.
Fonte: Tudo Interessante
O álbum criado no imgur com as obras (sim, posso chamar de obra com segurança, pois o resultado fica sempre muito bom) já ultrapassou as 200 mil visualizações.
Quando esquece o material de pintura, o pai das crianças tenta usar o iPad para colorir:
E aqui foi onde tudo começou. Esse foi o primeiro desenho:
Essa colaboração entrei pais e filhos tá cada vez melhor.
Fonte: Tudo Interessante
Assinar:
Postagens (Atom)
















