Oi gente, me chamo Beatriz tenho 17 anos e criei este blog para dar dicas de leitura, música, séries e moda e mostrar um pouquinho do que eu gosto para vocês. Espero que gostem e aproveitem, este texto é para dar boas vindas e falar sobre meus gostos. Eu AMO ler, então esperem muitas dicas literárias aqui! Também adoro descobrir novos produtos de moda, cabelo, maquiagem e amo saber as novidades cinematográficas e as séries que estão por vir. Mais uma coisinha, eu amo descobrir culturas espalhadas por aí, talvez elas apareçam por aqui também. Enfim, eu criei este lugar para descontração e diversão, espero que possa passar isso para vocês. Um super beijo para vocês!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário